sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Utilização do Movie Maker em sala de aula

Check out this SlideShare Presentation:

Um comentário:

  1. Oi Clarice,
    Com tantos dados positivos sobre o Movie Maker, vou tentar utilizá-lo.
    Eu tenho gravações feitas pelos alunos de diversas escolas públicas, mas como não tive oportunidade ainda de postá-las, vou dar uma "espiadinha" de como utilizar esta ferramenta, porque só o fato de produzirem e serem os atores da própria filmagem, percebemos nos olhinhos de cada um, a felicidade e o valor que o trabalho representa para eles. Não só para os alunos, mas para nós, educadores.
    Obrigada por relembrar desta importante ferramenta.
    Bjs
    Mõnica

    ResponderExcluir