Oi Clarice, Com tantos dados positivos sobre o Movie Maker, vou tentar utilizá-lo. Eu tenho gravações feitas pelos alunos de diversas escolas públicas, mas como não tive oportunidade ainda de postá-las, vou dar uma "espiadinha" de como utilizar esta ferramenta, porque só o fato de produzirem e serem os atores da própria filmagem, percebemos nos olhinhos de cada um, a felicidade e o valor que o trabalho representa para eles. Não só para os alunos, mas para nós, educadores. Obrigada por relembrar desta importante ferramenta. Bjs Mõnica
Oi Clarice,
ResponderExcluirCom tantos dados positivos sobre o Movie Maker, vou tentar utilizá-lo.
Eu tenho gravações feitas pelos alunos de diversas escolas públicas, mas como não tive oportunidade ainda de postá-las, vou dar uma "espiadinha" de como utilizar esta ferramenta, porque só o fato de produzirem e serem os atores da própria filmagem, percebemos nos olhinhos de cada um, a felicidade e o valor que o trabalho representa para eles. Não só para os alunos, mas para nós, educadores.
Obrigada por relembrar desta importante ferramenta.
Bjs
Mõnica